detergente gelatinoso 20 l

Código: 2124

Desincrustante Alcalino à base de cloro indicado para remoção de manchas, encardidos e sujidades orgânicas como gorduras, sebos, óleos, limo e resíduos proteicos que ficam impregnados em superfícies em geral, tais como: pisos, paredes, azulejos, pias, bancadas, mesas, etc.

Frasco Plástico de 1L e 2L + Cx. de papelão; Galão Plástico de 5L + Cx. de papelão e Bombonas Plásticas de 20L, 25L e 50L.

APLICAÇÃO

MODO DE USAR:
Após efetuar o pré-enxágue com água, aplique o produto diluído em água na proporção indicada, esfregue, deixe agir por alguns minutos, enxague e seque. Limpeza pesada: Puro ou diluir 1 parte do produto em até 10 partes de água. Limpeza leve: Diluir 1 parte do produto em até 60 partes de água. Limpeza geral: Diluir 1 parte do produto em até 30 partes de água.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
 Composição: Hipoclorito de Sódio, Lauril Éter Sulfato de Sódio, estabilizante, alcalinizante, agente corretor de pH e veículo.
 Princípio Ativo: Hipoclorito de Sódio. Teor de cloro ativo: 2,50% +/- 0,01 (p/p).
 Biodegradabilidade: Contém Tensoativo Biodegradável.
 Aparência (25ºC): Líquido viscoso, homogêneo, translúcido e levemente amarelo pálido.
 Odor: Característico a cloro (pungente, penetrante e irritante).
 Solubilidade em Água: Total.
 Densidade (25ºC): 1,15 a 1,21 g/cm3 (água = 1,00). Viscosidade (25ºC): Não aplicável.
 pH do Produto Puro: 13,89 +/- 0,05. Corrosivo: Produto de caráter ALCALINO.
 Componentes de risco: Hipoclorito de Sódio (CAS nº 7681-52-9) e Hidróxido de Sódio (CAS nº 1310-73-2).
 Classe de risco: CORROSIVO (forte oxidante).
 Irritabilidade dérmica e Irritabilidade ocular: PRODUTO IRRITANTE PODE OCASIONAR QUEIMADURAS GRAVES.
 Incêndio e Explosão: Líquido não inflamável.
 Estabilidade: Produção de gases (gás cloro) por aquecimento ou reação violenta normal.
 Reatividade: Não misturar com produtos ácidos ou à base de amônia.
 Informações para o transporte: Produto não perigoso.
 Validade do Produto: 06 meses a partir da data de fabricação impressa no rótulo.

PRECAUÇÕES E CUIDADOS EM CASO DE ACIDENTES:
CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não ingerir. Evite a inalação e aspiração. Impeça o contato com os olhos, pele e roupas durante o manuseio. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente.

PRIMEIROS SOCORROS: Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou Médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e, se houver sinais de intoxicação, procure um Serviço de Saúde ou Centro de Intoxicações levando a embalagem ou rótulo do produto. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de contato com a pele, lave com água em abundância. Telefone do Centro de Assistência de Toxicológica (CEATOX): 0800 722-6001.

RECOMENDAÇOES DE USO: PRODUTO EXCLUSIVAMENTE DE USO PROFISSIONAL – PROIBIDA A VENDA DIRETA AO PUBLICO Use equipamentos de proteção adequados (luvas de borracha, óculos, botas de proteção e avental). Mantenha o produto em sua embalagem original. Não misture com água na embalagem original. Não aplique em superfícies aquecidas. Não reutilizar a embalagem vazia. Depois de utilizar o produto, lave e seque as mãos. Lave os objetos ou utensílios usados como medida antes de reutilizá-los. As roupas (uniformes) utilizadas durante a aplicação devem ser lavadas antes de novo uso.

COSERVAÇÃO E ARMAZENAGEM:
Conserve o produto bem fechado em sua embalagem original em local fresco, arejado, seco e longe do sol e calor.

Browser doesn't support canvas